terça-feira, 5 de julho de 2011

Copa do Mundo Gera Negócios

A Copa do Mundo em 2014 trará centenas de milhares de turistas para as capitais que sediarão os jogos. Você designer ou sua marca estão preparados para esta oportunidade? Para entender melhor o cenário,  o Sebrae trará nesta quarta-feira uma palestra.

Nós exercitamos na Pós Graduação em Design de Joias (matrículas abertas) a criação de joias souvenir para o contexto. Um dos exemplos dos trabalhos é o da aluna Karen Rodrigues:

"Baseada nas belezas naturais e na musicalidade do Clube da Esquina. Os detalhes intrínsecos na peça podem ser observados pelas curvas que representam a Serra do Curral e a Lagoa da Pampulha. O formato do tradicional violão, instrumento utilizado na criação de diversas músicas, lembrança ativa no coração de muitos que participaram daquela época de poesia no coração da cidade."

Aos poucos mostrarei mais resultados dos trabalhos aqui. Tivemos uma diversidade de propostas muito interessante, assim como nosso país e sua miscelânea cultural. Foi um excelente exercício de criatividade.

Parabéns à todos!
Prof Maíra Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário